BUILD DA TIGRIS
Olá galera, hoje trago a tão
aguardada build da Tigris, irei mostrar 3 builds diferentes para ela, uma
usando poucas formas (build nº1), uma mais equilibrada (build nº2) e uma com
foco total em dano bruto (build nº3).
A Tigris é interessante pelo
modo de atirar que ela possui o “Duplex-Auto”, que dispara dois tiros por click
do mouse, um tiro quando você pressiona o botão do mouse e outro quando você o
solta, podendo assim dar 2 tiros em menos de 1 segundo, matando seus inimigos
muito rapidamente.
PS: O cálculo dos danos é feito
utilizando todos os mods full, e usando o “Primed Point Blank”.
Então vamos lá!
Número de formas: 1º build 3 formas;
2º build 4 formas;
3º build 6
formas.
Nível de dificuldade: Avançado.
Build
Nº1 – 3 Formas
Mods Utilizados:
“Primed Point Blank” ou “Point Blank” “Hell’s Chamber”
“Sweeping Serration” “Shell Shock”
“Toxic Barrage” “Blaze”
“Vicious Spread” "Scattering Inferno"
Explicação dos mods:
“Primed Point Blank”/”Point Blank”
Mod
normal para aumentar o dano base das shotguns. O “primed point blank” aumenta o
dano base em 165%, já o “point blank” aumenta em 90%, uma diferença de 75% de
dano e diferença de 7553,7 de dano total.
“Vicious Spread”
Mod
corrompido, só pode ser encontrado no cofre das missões orokin abandonada. Ele
adiciona mais 90% de dano porém aumenta em 60% a taxa de dispersão dos
projeteis, deixando a tigris (assim como as outras shotguns) mais funcional a
curta distância.
“Hell’s Chamber”
Dropado por:
The Grustrag Three
Corpus Drone
Corpus Oxium Osprey
Grineer Regulator
Recompensa de Interceptação
Container do void orokin
Recompensa das missões de
espionagem 2.0
Aumenta o tiro múltiplo em
120%, nos deixando com 8,8 pallets.
“Sweeping Serration”
Aumenta o dano de corte em
120% (mod de evento).
“Shell Shock”
Aumenta dano elétrico em 60%
e chance de status em 60%. (Mod de evento).
“Toxic Barrage”
Aumenta dano tóxico em 60% e
chance de status em 60%. (Dropado pelo Corrupted Vor, das missões T4).
“Scattering Inferno”
Aumenta dano ígneo em 60% e
chance de status em 60% (mod de evento).
“Blaze”
Dropado por:
Recompensa de missões modo
pesadelo;
Alertas.
Aumenta o dano em 60% e
adiciona mais 60% de dano ígneo extra.
Como funciona:
A build
da tigris nº1 tem foco em economia de forma mais sem perder muito dano. Nessa
build utilizamos os mods “Shell Shock”, “Toxic Barrage” e “Scattering Inferno”
que custam 7 pontos cada. Com os 3 mods somados temos 120% de dano corrosivo
(“Shell Shock” + “Toxic Barrage”) e 60% de dano de fogo (sem contar o mod
“Blaze”).
O dano total dessa build é
de aproximadamente 41797,14 (sem contar críticos, etc.) e 92,9% de chance de
status, a build possui 8,8 pallets, ou seja, 8 pallets garantido e 80% de
chance de sair 9 pallets em um tiro. O dano por pallet é de aproximadamente
4644,12. Essa build talvez seja mais difícil de se fazer, por possuir 3 mods de
evento, “Shell Shock”, “Scattering Inferno” e o “Sweeping Serration”.
Autor da imagem: Jack Gamer - Lucas
Build Nº2 – 4 Formas
Mods Utilizados:
“Primed Point Blank” ou “Point Blank” “Hell’s Chamber”
“Sweeping Serration” “Shell Shock”
“Toxic Barrage” “Blaze”
"Vicious Spread” “Contagious Spread” ou “Charged Shell”
Explicação dos mods:
PS: Irei mostrar apenas as diferenças, pois os outros mods
são iguais.
“Primed Point
Blank”/”Point Blank”
A diferença de dano entre o “primed point blank” e o
“point blank” é de 8047,9 de dano total.
“Contagious Spread”
Aumenta o dano tóxico em 90%.
“Charged Shell”
Aumenta o dano elétrico em 90%.
Como funciona:
A diferença da build nº1
para a build nº2 é de apenas 1 mod, a substituição do “Scattering Inferno” pelo
“Contagious Spread” ou “Charged Shell”. Essa substituição deixa a build com
44647,5 de dano total e 82,7% de chance de status, essa build também possui 8,8
pallets. O dano por pallet é de aproximadamente 4960,83.
Build Nº3 – 6 Formas
Mods Utilizados:
“Primed Point Blank” ou “Point Blank” “Hell’s Chamber”
“Sweeping Serration” “Shell Shock”
“Incendiary Coat” “Blaze”
“Vicious Spread” “Contagious Spread”
Explicação dos mods:
“Contagious Spread”
Aumenta o dano tóxico em 90%.
“Charged Shell”
Aumenta o dano elétrico em 90%.
“Incendiary Coat”
Aumenta o dano ígneo em 90%.
Como funciona:
Na build
nº3 iremos substituir os mods “Shell Shock”, “Toxic Barrage” e “Scattering
Inferno” pelos mods “Charged Shell”, “Contagious Spread” e “Incendiary Coat”,
nos deixando com 180% de dano corrosivo e 90% de dano de fogo (sem contar o mod
“Blaze”).
O dano
total da build nº3 é de 50396,1 (sem contar críticos, etc.) e chance de status
de 46,9%, também com 8,8 pallets, pois modificamos apenas os mods de dano
elemental. O dano por pallet é de aproximadamente 5599,56. Essa é a build que
eu utilizo atualmente.
Essa é build com o "Point Blank"
OBS: A build utilizada como exemplo foi usando corrosivo, fogo e corte, mas se vocês alternarem o dano de acordo com a facção que irão jogar, a tigris se tornara muito mais eficiente.
Exemplo da build modificada contra grineer:
Obrigado galera! Qualquer dúvida podem deixar nos comentários!
Mto boa mano!!!
ResponderExcluirfoda essa build
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