BUILD TIGRIS

BUILD DA TIGRIS

Olá galera, hoje trago a tão aguardada build da Tigris, irei mostrar 3 builds diferentes para ela, uma usando poucas formas (build nº1), uma mais equilibrada (build nº2) e uma com foco total em dano bruto (build nº3).
A Tigris é interessante pelo modo de atirar que ela possui o “Duplex-Auto”, que dispara dois tiros por click do mouse, um tiro quando você pressiona o botão do mouse e outro quando você o solta, podendo assim dar 2 tiros em menos de 1 segundo, matando seus inimigos muito rapidamente.

PS: O cálculo dos danos é feito utilizando todos os mods full, e usando o “Primed Point Blank”.

Então vamos lá!

Número de formas: 1º build 3 formas;
                                  2º build 4 formas;
                                  3º build 6 formas.

Nível de dificuldade: Avançado.

Build Nº1 – 3 Formas

Mods Utilizados:

“Primed Point Blank” ou “Point Blank”                                                “Hell’s Chamber”
                     



















“Sweeping Serration”                                                                   “Shell Shock”




















“Toxic Barrage”                                                                               “Blaze”

















                                               
         “Vicious Spread”                                                                     "Scattering Inferno"





















Explicação dos mods:

“Primed Point Blank”/”Point Blank”
Mod normal para aumentar o dano base das shotguns. O “primed point blank” aumenta o dano base em 165%, já o “point blank” aumenta em 90%, uma diferença de 75% de dano e diferença de 7553,7 de dano total.

“Vicious Spread”
Mod corrompido, só pode ser encontrado no cofre das missões orokin abandonada. Ele adiciona mais 90% de dano porém aumenta em 60% a taxa de dispersão dos projeteis, deixando a tigris (assim como as outras shotguns) mais funcional a curta distância.

“Hell’s Chamber”
Dropado por:
The Grustrag Three
Corpus Drone
Corpus Oxium Osprey
Grineer Regulator
Recompensa de Interceptação
Container do void orokin
Recompensa das missões de espionagem 2.0
Aumenta o tiro múltiplo em 120%, nos deixando com 8,8 pallets.

“Sweeping Serration”
Aumenta o dano de corte em 120% (mod de evento).

“Shell Shock”
Aumenta dano elétrico em 60% e chance de status em 60%. (Mod de evento).

“Toxic Barrage”
Aumenta dano tóxico em 60% e chance de status em 60%. (Dropado pelo Corrupted Vor, das missões T4).

“Scattering Inferno”
Aumenta dano ígneo em 60% e chance de status em 60% (mod de evento).

“Blaze”
Dropado por:
Recompensa de missões modo pesadelo;
Alertas.
Aumenta o dano em 60% e adiciona mais 60% de dano ígneo extra.


Como funciona:
           A build da tigris nº1 tem foco em economia de forma mais sem perder muito dano. Nessa build utilizamos os mods “Shell Shock”, “Toxic Barrage” e “Scattering Inferno” que custam 7 pontos cada. Com os 3 mods somados temos 120% de dano corrosivo (“Shell Shock” + “Toxic Barrage”) e 60% de dano de fogo (sem contar o mod “Blaze”).
O dano total dessa build é de aproximadamente 41797,14 (sem contar críticos, etc.) e 92,9% de chance de status, a build possui 8,8 pallets, ou seja, 8 pallets garantido e 80% de chance de sair 9 pallets em um tiro. O dano por pallet é de aproximadamente 4644,12. Essa build talvez seja mais difícil de se fazer, por possuir 3 mods de evento, “Shell Shock”, “Scattering Inferno” e o “Sweeping Serration”.

Autor da imagem: Jack Gamer - Lucas


Build Nº2 – 4 Formas



Mods Utilizados:

“Primed Point Blank” ou “Point Blank”                                                “Hell’s Chamber”
                     





















“Sweeping Serration”                                                                   “Shell Shock”





















“Toxic Barrage”                                                                               “Blaze”

















                          



"Vicious Spread”                                    “Contagious Spread” ou “Charged Shell”






















Explicação dos mods:
PS: Irei mostrar apenas as diferenças, pois os outros mods são iguais.

“Primed Point Blank”/”Point Blank”
A diferença de dano entre o “primed point blank” e o “point blank” é de 8047,9 de dano total.

“Contagious Spread”
Aumenta o dano tóxico em 90%.

“Charged Shell”
Aumenta o dano elétrico em 90%.

Como funciona:
A diferença da build nº1 para a build nº2 é de apenas 1 mod, a substituição do “Scattering Inferno” pelo “Contagious Spread” ou “Charged Shell”. Essa substituição deixa a build com 44647,5 de dano total e 82,7% de chance de status, essa build também possui 8,8 pallets. O dano por pallet é de aproximadamente 4960,83.



Build Nº3 – 6 Formas


Mods Utilizados:

“Primed Point Blank” ou “Point Blank”                                                “Hell’s Chamber”
                     





















“Sweeping Serration”                                                                   “Shell Shock”





















“Incendiary Coat”                                                                              “Blaze”




















                          
       “Vicious Spread”                                                                      “Contagious Spread”




















Explicação dos mods:

“Contagious Spread”
Aumenta o dano tóxico em 90%.

“Charged Shell”
Aumenta o dano elétrico em 90%.

“Incendiary Coat”
Aumenta o dano ígneo em 90%.

Como funciona:
            Na build nº3 iremos substituir os mods “Shell Shock”, “Toxic Barrage” e “Scattering Inferno” pelos mods “Charged Shell”, “Contagious Spread” e “Incendiary Coat”, nos deixando com 180% de dano corrosivo e 90% de dano de fogo (sem contar o mod “Blaze”).
            O dano total da build nº3 é de 50396,1 (sem contar críticos, etc.) e chance de status de 46,9%, também com 8,8 pallets, pois modificamos apenas os mods de dano elemental. O dano por pallet é de aproximadamente 5599,56. Essa é a build que eu utilizo atualmente.

    Essa é build com o "Point Blank"

OBS: A build utilizada como exemplo foi usando corrosivo, fogo e corte, mas se vocês alternarem o dano de acordo com a facção que irão jogar, a tigris se tornara muito mais eficiente.
Exemplo da build modificada contra grineer:


Obrigado galera! Qualquer dúvida podem deixar nos comentários!
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